Foto: Colaboração/Dia a Dia Notícias Online
Um ciclista de 58 anos, residente em Cianorte, perde a vida em acidente na Estrada Rodeio entre Cianorte e São Tomé. O incidente ocorreu no último sábado (28), por volta das 17h40, quando ao passar por um buraco na via, perdeu o equilíbrio e foi atingido por um automóvel GM Cruze que seguia na mesma direção.
Os serviços de emergência, incluindo equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimente Móvel de Urgência), foram acionados, mas ao chegarem ao local, apenas pudera, constatar o óbito da vítima. A Polícia Militar compareceu ao local para elaborar um boletim de ocorrência a fim de esclarecer as circunstâncias do acidente.
Testemunhas relataram que tanto o ciclista quanto o veículo seguiam em direção a São Tomé. Após os procedimentos realizados pelas equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do ciclista foi encaminhado para exames.
OBemdito com Dia a Dia Notícias Online
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais