Foto: Arquivo OBemdito
O condutor de um Ford Fiesta Hatch foi preso, neste domingo (29) em Quarto Centenário, após ser flagrado conduzindo o automóvel em alta velocidade e se recusar a fazer o teste do bafômetro quando solicitado pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncias de que o condutor estaria possivelmente embriagado e em alta velocidade pelas ruas do município e, após um patrulhamento na rua Salvador Pietro, conseguiu abordar o condutor.
Apesar de não estar carregando nada ilícito, os policiais verificaram que ele estava com visíveis sinais de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, desordem nas roupas, fala pastosa, olhos avermelhados e desorientação. A equipe ofereceu que ele realizasse o teste do bafômetro, porém o homem se recusou.
Ele foi detido e encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, e durante a consulta ao sistema policial, foi constatado que ele está em situação “pendente de realizar o custo de reciclagem”.
O automóvel foi recolhido ao pátio do Ciretran pois não havia um condutor devidamente habilitado para fazer o recolhimento.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais