Foto: Arquivo/OBemdito
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Alto Piquiri foram acionados neste domingo (29) para atender a uma ocorrência de lesão corporal no ambiente doméstico. A denúncia foi feita pelo conselheiro tutelar de plantão, que informou sobre uma situação de violência.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, os policiais encontraram um jovem de 18 anos no quintal da residência, sem camiseta e com marcas visíveis de arranhões nas costas. Ele afirmou que a situação havia ocorrido após um desentendimento com sua namorada, uma adolescente de 16 anos. Conforme ele, a discussão teria começado por causa de uma rede social.
Ao ser questionada, a adolescente admitiu ter agredido o rapaz com tapas, puxões de cabelo, arranhões e enforcamento. O jovem também confirmou que agrediu a adolescente com socos, chutes, puxões de cabelo e enforcamento. Ambos apresentavam lesões corporais visíveis.
Devido à idade da adolescente, o Conselho Tutelar entrou em contato com o pai da menor, que acompanhou o procedimento. Diante da situação, o casal foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia de Iporã.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais