Foto: Diego Ianesko/AFSU

Esporte

Jogos do Umuarama pela Liga Nacional serão remarcados até o fim do mês

Partidas devem acontecer entre o fim de agosto e começo de setembro

Foto: Diego Ianesko/AFSU
Jogos do Umuarama pela Liga Nacional serão remarcados até o fim do mês
Redação
OBemdito
26 de julho de 2021 14h42

A Liga Nacional de Futsal (LNF) divulgou uma nota sobre a remarcação dos jogos do Umuarama Futsal após o grave acidente com o ônibus da delegação, ocorrido em 8 de julho, na rodovia BR-376, em Guaratuba.

A equipe se deslocava do Paraná para Santa Catarina para enfrentar a equipe do Jaraguá pelas quartas de final da Copa do Brasil quando o veículo tombou. Todos os ocupantes ficaram feridos e infelizmente houve dois óbitos: o coordenador das categorias de base Paulo Vitor Gonzalez e o motorista Osvaldo da Silva, carinhosamente chamados de Vitinho e Vadinho.

O time, conforme informou a assessoria de imprensa a OBemdito, ainda não voltou a treinar. Alguns jogadores estão trabalhando a parte física, contudo, ainda não há uma data para que a equipe volte às quadras.

A nota divulgada pela LNF disse que “tendo em vista o trágico acidente envolvendo o ônibus da equipe do Umuarama (…) informamos que as partidas do Umuarama contra São José Futsal, Santo André Intelli, Joaçaba Futsal e Corinthians deverão ser remarcadas no período compreendido entre os dias 20 de agosto e 07 de setembro deste ano. Esses jogos deverão ter as datas confirmadas até o dia 30/07/2021; A última rodada que seria realizada nos dias 07, 08 e 09 de agosto será transferida para os dias 09, 10 e 11 de outubro, respectivamente”.

Leia a íntegra abaixo:

Outras competições:

COPA DO BRASIL:

DIA 10/08 /19:00 –  A. D. Jaraguá SC x Umuarama Futsal PR (Arena Jaraguá)

DIA 14/08 / 16:00 – Umuarama Futsal PR x A. D. Jaraguá SC (Amário Vieira da Costa)

PARANAENSE CHAVE OURO:

17/08 contra o Marechal Cândido Rondon (fora)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.