Foto: Defesa Civil
A Defesa Civil do Paraná publicou um alerta para possibilidade de chuvas intensas em Umuarama e em municípios vizinhos nesta sexta-feira (27). O alerta foi enviado por volta das 14h20 e tem validade de 6h, ou seja, até as 20h20.
O órgão chama a atenção para risco de pancadas de chuvas com raios. No horário em que foi emitido o alerta já estava chovendo na Capital da Amizade. As orientações no momento é que a população monitore a chuva e se mantenha em local seguro.
De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), o dia tem uma previsão de precipitação acumulada em 19.9mm. Para esta tarde, ainda é esperado pancadas de chuva de maior intensidade por volta das 17h.
O site da Defesa Civil tem um guia sobre como proceder em situações de desastres. Basta clicar aqui para acessar as instruções.
(Com informações Defesa Civil e Simepar)
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais