Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um veículo Renault Sandero foi furtado da frente da residência da sua proprietária em Umuarama. O fato aconteceu no bairro Jardim União, entre as 22h30 de quarta-feira (25) e as 6h30 de quinta (25).
A vítima de 43 anos relatou o furto à Polícia Militar (PM) que divulgou uma nota sobre a ocorrência. O carro furtado é um Renault Sandero, cor branca, ano 2015. A PM não informou a placa.
A proprietária disse ter deixado o automóvel estacionado na frente da casa e que hoje notou que ele tinha sido levado.
FURTO EM PEROBAL
Um furto qualificado foi registrado por volta de 1h30 desta quinta-feira em Perobal. A vítima é um homem de 35 anos, que disse aos policiais que o estabelecimento comercial onde trabalha (empresa de telecomunicações) teve alguns equipamentos furtados na madrugada.
O autor do crime danificou o cercado e quebrou a caixa metálica que guardava os seguintes objetos: um swicth, um OLT, um CRS e duas baterias.
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais