Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 64 anos, causou uma série de colisões nas avenidas Brasil e Paraná, na região da praça Santos Dumont, em Umuarama, no início da tarde desta quinta-feira (26). Ele, que estava com sinais de embriaguez, tentou realizar o teste do bafômetro porém não conseguiu e por isso foi preso.
As colisões tiveram início por volta das 12h30, na avenida Brasil. De acordo com as informações apuradas no local, o autor conduzia um Chevrolet Meriva quando, nas imediações do Banco do Brasil, perdeu o controle do automóvel e atingiu duas motonetas Honda Biz. Após as colisões, ele fugiu do local com sentido à praça Santos Dumont.
Na sequência, o suspeito seguiu pela avenida Paraná com sentido à antiga Estação Rodoviária quando, na região próxima ao banco Santander, acabou novamente perdendo o controle do automóvel e colidindo em um Fiat Bravo de um funcionário do comércio local, que estava devidamente estacionado.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e, observando os claros sinais de embriaguez do motorista, ofereceu que ele realizasse o bafômetro, o que foi aceito pelo idoso. Porém, devido ao seu descontrole das funções motoras, ele não conseguiu assoprar o equipamento, sendo então preso por características de embriaguez no volante.
Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida durante a sequência de colisões. O motorista foi encaminhado até a 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama.
OBemdito apurou que o mesmo condutor envolvido nas colisões desta quinta-feira (26) já havia se envolvido em um episódio semelhante em uma ocasião anterior. De acordo com as informações levantadas, ele teria sido flagrado com sinais de embriaguez dormindo no volante de um automóvel em uma via pública da cidade.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais