Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 64 anos, causou uma série de colisões nas avenidas Brasil e Paraná, na região da praça Santos Dumont, em Umuarama, no início da tarde desta quinta-feira (26). Ele, que estava com sinais de embriaguez, tentou realizar o teste do bafômetro porém não conseguiu e por isso foi preso.
As colisões tiveram início por volta das 12h30, na avenida Brasil. De acordo com as informações apuradas no local, o autor conduzia um Chevrolet Meriva quando, nas imediações do Banco do Brasil, perdeu o controle do automóvel e atingiu duas motonetas Honda Biz. Após as colisões, ele fugiu do local com sentido à praça Santos Dumont.
Na sequência, o suspeito seguiu pela avenida Paraná com sentido à antiga Estação Rodoviária quando, na região próxima ao banco Santander, acabou novamente perdendo o controle do automóvel e colidindo em um Fiat Bravo de um funcionário do comércio local, que estava devidamente estacionado.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e, observando os claros sinais de embriaguez do motorista, ofereceu que ele realizasse o bafômetro, o que foi aceito pelo idoso. Porém, devido ao seu descontrole das funções motoras, ele não conseguiu assoprar o equipamento, sendo então preso por características de embriaguez no volante.
Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida durante a sequência de colisões. O motorista foi encaminhado até a 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama.
OBemdito apurou que o mesmo condutor envolvido nas colisões desta quinta-feira (26) já havia se envolvido em um episódio semelhante em uma ocasião anterior. De acordo com as informações levantadas, ele teria sido flagrado com sinais de embriaguez dormindo no volante de um automóvel em uma via pública da cidade.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais