Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite deste domingo (25) equipes dos bombeiros de Altônia e Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a uma ocorrência de incêndio, em São Jorge do Patrocínio. Apesar dos prejuízos materiais, não houve feridos.
O acidente aconteceu por volta das 20h30 na rua Manoel Mendes da Silva, bairro Santo Agostinho. O incêndio começou quando uma criança de cinco anos brincava com um isqueiro e sem querer colocou fogo em um colchão.
O menino não conseguiu conter o fogo e as chamas se alastraram. Os bombeiros foram acionados, todavia, o imóvel já havia sido destruído.
Por meio de nota a PM disse aos “pais ou responsáveis para que fiquem a tentos com os seus pequenos, pois eles têm fascínio por fogo, por isso não permitam que brinquem com fósforos ou outros objetos que provoquem incêndio”.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais