Cotidiano

Confraternização em Umuarama termina com dois presos e apreensão de arma

Dois homens de 38 e 43 anos foram presos, neste domingo (24), em Umuarama, após uma confusão entre amigos em uma confraternização. O caso foi registrado por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).

O caso aconteceu na avenida Parigot de Souza, por volta das 18h45. Duas mulheres de 33 e 48 anos abordaram a viatura ainda na rua, enquanto a equipe se deslocava ao endereço para atender a ocorrência.

Elas disseram que haviam sido agredidas pelos respectivos maridos após uma confusão durante uma confraternização. Os policiais foram até a residência, deram ordem de abordagem, mas os acusados não colaboraram e por essa razão foi necessário forçar a entrada.

De acordo com as vítimas uma das mulheres foi agredida pelo marido, na frente do casal de amigos, durante a refeição. Ela levou tapas no rosto, braço e foi xingada, conforme informou aos policiais.

A amiga que presenciou as agressões tentou defende-la e, por sua vez, também foi agredida pelo próprio marido com empurrões e socos.

As duas mulheres conseguiram fugir do local pulando o muro e ficaram na rua até a chegada da viatura.

Os policias apreenderam uma espingarda calibre 36 e uma munição na residência e prenderam os homens em flagrante sob acusação de violência doméstica, desobediência, desacato e ameaça e, além disso, o suspeito de 43 anos também vai responder por porte ilegal de arma.

O caso foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).

Redação

Recent Posts

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

31 minutos ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

45 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

1 hora ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 horas ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

2 horas ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais