Homens ouvem disparos em sua direção após pararem em estrada para fazer necessidades fisiológicas
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma espingarda calibre 12 de marca Maverick após uma situação inusitada por volta […]
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma espingarda calibre 12 de marca Maverick após uma situação inusitada por volta das 15h45 desta segunda-feira (23). Um homem de 52 anos solicitou a presença da PM para comparecer na PR-496, entre os distritos de São João (Altônia) e de Três Vendas (Pérola).
Ele informou que teria parado as margens da referida Estrada Mestre, juntamente com outro homem de 42 anos, para fazerem suas necessidades fisiológicas. Neste momento eles perceberam e ouviram disparos de arma de fogo em sua direção.
Os militares foram até o endereço e um morador de 58 anos disse que os furtos são frequentes na localidade. Ele explicou que reside há mais de 40 anos no local e que, ao ver os dois homens parados na margem da via, disparou para inibi-los de furtar abóboras de sua plantação.
Diante dos fatos, as partes e o armamento foram apresentados à Polícia Civil na Delegacia de Pérola para apreciação e providências.






