Foto: Redes Sociais

Paraná

Umuarama: Saau precisa de doação de ração para cães e gatos que vivem no canil

Confira na reportagem como é possível colaborar com a entidade

Foto: Redes Sociais
Umuarama: Saau precisa de doação de ração para cães e gatos que vivem no canil
Redação
OBemdito
26 de julho de 2021 15h38

A Sociedade de Amparo aos Animais (Saau) está precisando de doações de alimentos para os cães e gatos que vivem no abrigo. O pedido de ajuda foi publicado na página oficial da SAAU nas redes sociais.

A Saau é responsável por abrigar cães e gatos que vivem na rua. Porém nos últimos dias a população de animais aumentou e por isso, a administração da entidade está solicitando a contribuição da comunidade. Pode ser doados ração para cães e gatos, tanto para filhote, quanto para animais adultos.

As doações podem ser feitas diretamente no canil. O abrigo de animais fica às margens da PR-482, na saída para-Maria Helena. Também é possível levar diretamente na casa da dona Ana, na rua Fortaleza, 4031, Jardim Aratimbó ou o bazar da Saau, uma casa que fica na avenida Paraná 6420, região da Choperia Cabana.

Quem preferir pode fazer depósito bancário da conta da Saau.

– Banco: Caixa Econômica Federal

– Agência: 0570

– Operação: 03

– Conta corrente: 976-2

– CNPJ: 02.030.845/0001-55

Adoção

Para adotar cães e gatos na Saau é preciso ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A exigência é para garantir uma mínima segurança de que os animais serão bem tratados, porque há um serviço de acompanhamento posterior por parte dos voluntários.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.