Foto: 7º BPM
Um homem de 35 anos foi preso, no fim da noite deste sábado (21), no Centro de Moreira Sales, após xingar e agredir policiais militares que tentaram abordá-lo no centro da cidade. De acordo com a PM, o suspeito ainda teria xingado os agentes de “porcos” e arremessou uma porção de cocaína antes da abordagem.
A situação aconteceu por volta das 23h10 durante um patrulhamento da equipe pela avenida João Theotônio. Os militares avistaram um homem gritando no meio da rua e, de acordo com a PM, ao direcionar a lanterna para identificá-lo, o autor levantou as mãos gritando “Por quê estão colocando essa luz na minha cara, seus porcos?”.
O homem continuou a resistir, se recusando a cooperar enquanto dizia que para ser abordado os policiais teriam que “o matar primeiro”. Nesse momento, ele arremessou um objeto no chão e avançou com socos e chutes contra os militares, que o imobilizaram e tiveram que utilizar o gás de pimenta para cessar as agressões.
Após a imobilização, os policiais verificaram que o objeto que havia sido arremessado pelo suspeito era uma porção de 3 gramas de cocaína.
O homem foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal de Goioerê, porém devido ao seu estado de extrema agressividade, foi impossível realizar o laudo de lesão corporal – que acabou sendo feito apenas na equipe policial, que sofreu várias escoriações.
Ao fim, o autor foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Goioerê.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais