Moradora do Sonho Meu encontra espingarda escondida no quintal de casa
O objeto foi encontrado pouco após dois homens invadirem o quintal
Uma moradora do Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, encontrou uma espingarda calibre .22 no quintal de sua residência, na manhã deste sábado (21). De acordo com ela, a arma foi encontrada pouco após a invasão de dois homens que, aparentemente, estavam fugindo da polícia.
A situação teve início na noite de sexta-feira (20), quando a mulher ouviu barulhos de telhas quebrando e percebeu dois homens invadindo o quintal de sua casa, nos fundos do imóvel. Ela deduziu que a dupla estava fugindo da polícia, pois notou uma viatura policial passando pela rua algumas vezes. Pouco após a invasão, os dois fugiram pela parte da frente da residência.
No dia seguinte, ela descobriu a arma em um monte de madeira no quintal dos fundos da residência. A Polícia Militar foi informada por terceiros sobre a existência da espingarda. Segundo os policiais, trata-se de uma Rossi 5.5mm, modelo Dione, que aparenta ser uma espingarda de pressão modificada para o calibre .22. Estava carregada com uma munição CBC deste calibre.
A espingarda foi apreendida e entregue na 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama.





