Foto: Noti-cia

Cotidiano

Homem fica gravemente ferido em colisão frontal na PR-323

O homem foi levado inconsciente para o Hospital em Cianorte

Foto: Noti-cia
Homem fica gravemente ferido em colisão frontal na PR-323
Redação
OBemdito
25 de julho de 2021 11h20

Uma colisão entre um carro e um caminhão na noite deste sábado (24), deixou um homem, de 69 anos, ferido em estado grave na PR-323, entre o trevo Cianorte e o trevo de acesso ao Distrito de São Lourenço.

De acordo com Polícia Rodoviária Estadual (PRE), trafegava o veículo VW/Gol pela rodovia estadual de prefixo PR-323 no sentido do trevo de acesso a São Lourenço a Cianorte, ao atingir o Km 227+200m colidiu lateralmente com o Semi-reboque da empresa Usicamp que estava sendo tracionado pelo Caminhão trator Scania/G470 que trafegava em sentido contrário.

Com a colisão a parte frontal do veículo e a lateral do motorista ficou destruída. Uma das rodas juntamente com a suspensão do carro foi arrancada com o impacto e, partes do motor ficaram jogadas na pista.

No local esteve as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Cianorte, que atenderam a vítima que estava inconsciente durante todo o procedimento. Ele estava preso às ferragens. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Cianorte pela equipe do SAMU.

(Redação, com informações Noti-cia)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.