Foto: Ilustrativa/Trilha e Lugares

Cotidiano

Idoso sequestrado durante roubo é deixado em Moreira Sales

A caminhonete S10 foi recuperada pela PRF em Dourados-MS

Foto: Ilustrativa/Trilha e Lugares
Idoso sequestrado durante roubo é deixado em Moreira Sales
Marta Paula
OBemdito
25 de julho de 2021 13h33

Um idoso, de 64 anos, vítima de roubo em Cianorte, foi feito refém por marginais por várias horas neste sábado (24). Após ter ficado em cárcere com os olhos vedados, ele foi deixado pelos bandidos em Moreira Sales.

Ele contou aos policiais que o roubo aconteceu às 10h, e que os assaltantes o levaram até Tapejara em sua caminhonete .  Até que o veículo chegassem no destino final, a vítima ficou trancada em um comodo de uma residência, até que em dado momento os assaltantes informaram que a caminhonete havia sido recuperada pela policia, e que o soltariam.

Neste momento eles levaram o homem com os olhos tapados, e em outro veículo até a rodovia entre Moreira Sales e Tuneiras do Oeste. Após caminhar por três quilômetros, ele conseguiu pedir ajudar para uma pessoa em Moreira Sales. A Polícia Militar (PM) já tinha informações sobre o roubo ocorrido em Cianorte e identificou o homem como sendo a vítima. Ele foi encaminhado para receber atendimento no Pronto Socorro da cidade.

A caminhonete S10 de cor branca foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Um homem de 29 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Em Cianorte, uma mulher de 27 anos que ajudou a arquitetar o crime também foi presa.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.