Foto: 7º BPM
Uma motocicleta que foi flagrada pela Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) com a numeração de chassi alterada e a identificação do motor suprimida foi apreendida nesta quinta-feira (19), em Cruzeiro do Oeste. De acordo com o responsável pelo veículo, de 34 anos, ele havia adquirido o veículo em Umuarama em maio deste ano.
A ação aconteceu durante um patrulhamento pelo centro da cidade. Os policiais flagraram o condutor da Yamaha YBR transitando em velocidade incompatível com a via e o abordaram no cruzamento da avenida Guaíra com a São Paulo.
Em checagem ao veículo, os policiais descobriram que a moto estava com placa de Mariluz, porém possui registro no Estado de São Paulo. Além disso, a numeração de chassi e motor estava alterada.
Quando questionado, ele afirmou que adquiriu, em maio deste ano, o veículo pelo valor de R$ 2.300 na cidade de Umuarama, porém não se lembra do vendedor e na época da compra desconhecia as irregularidades.
Ele foi encaminhado ao Cartório do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para registro da ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais