Identificada ossada encontrada na área urbana em Goioerê
Os restos mortais encontrados em uma plantação de soja na Fazenda Scarpari, nas proximidades de Goioerê, foram identificados como pertencentes a João Bezerra de Lima, de 51 anos, desaparecido desde 10 de maio deste ano. A confirmação da identidade ocorreu após a equipe do Instituto Médico Legal encontrar seu documento de identidade junto aos ossos durante o recolhimento para a necropsia.
Lima, morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, havia viajado a Goioerê após o assassinato de seu genro na Vila Candeias, a fim de oferecer apoio à sua filha. Segundo familiares, ele sofria de distúrbios mentais e expressava o temor de que alguém estivesse tentando matá-lo.
Ele já havia desaparecido uma vez anteriormente, mas foi localizado. Em 10 de maio, Lima saiu de casa, e a última vez em que foi visto, estava nas proximidades da represa do Goioerê Clube de Campo e da Fazenda Scarpari, não muito distante do local onde seus restos mortais foram descobertos.
OBemdito com Goionews





