Foto: Radar BO
Um caso macabro foi registrado na madrugada de sexta-feira (23) na cidade de Toledo (região oeste). Vários animais foram sacrificados, supostamente para a coleta do sangue para algum tipo de ritual, já que, embora cortados, os animais não apresentavam uma gota de sangue.
O caso ocorreu nas dependências do seminário localizado no Jardim Porto Alegre. De acordo com as informações apuradas pelo site Radar BO, o fato ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando pessoas invadiram um galinheiro e um cercado onde eram criados patos, marrecos, peru, coelhos e galinhas. Foram sacrificados todos os coelhos, várias galinhas, um pato e um peru.
A cena presenciada pelos freis foi chocante e chamou a atenção que as aves foram feridas no pescoço e os coelhinhos no pescoço e alguns na barriga, sem que nenhuma gota de sangue tenha ficado no local, levando a crer que o sangue dos animais foi coletado com alguma finalidade ritualística. Um viveiro de pássaros teve um dos animais retirado e sacrificado também.
Esta é a segunda vez que os animais do Seminário são atacados. A primeira vez ocorreu há cerca de 20 dias, também numa sexta-feira e no mesmo horário, fato que pode ter alguma explicação ainda a ser investigada.
A Polícia Civil de Toledo foi acionada e investiga o caso e conta com a denúncia da população para ajudar no esclarecimento deste episódio.
(Informações: Radar BO)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais