Foto: Radar BO

Paraná

Animais são sacrificados em seminário de Toledo; não restou nada de sangue

Esta é a segunda vez que os animais do Seminário são atacados. A primeira vez ocorreu há cerca de 20 dias

Foto: Radar BO
Animais são sacrificados em seminário de Toledo; não restou nada de sangue
Jaqueline Mocelin
OBemdito
24 de julho de 2021 11h58

Um caso macabro foi registrado na madrugada de sexta-feira (23) na cidade de Toledo (região oeste). Vários animais foram sacrificados, supostamente para a coleta do sangue para algum tipo de ritual, já que, embora cortados, os animais não apresentavam uma gota de sangue.

O caso ocorreu nas dependências do seminário localizado no Jardim Porto Alegre. De acordo com as informações apuradas pelo site Radar BO, o fato ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando pessoas invadiram um galinheiro e um cercado onde eram criados patos, marrecos, peru, coelhos e galinhas. Foram sacrificados todos os coelhos, várias galinhas, um pato e um peru.

A cena presenciada pelos freis foi chocante e chamou a atenção que as aves foram feridas no pescoço e os coelhinhos no pescoço e alguns na barriga, sem que nenhuma gota de sangue tenha ficado no local, levando a crer que o sangue dos animais foi coletado com alguma finalidade ritualística. Um viveiro de pássaros teve um dos animais retirado e sacrificado também.

Esta é a segunda vez que os animais do Seminário são atacados. A primeira vez ocorreu há cerca de 20 dias, também numa sexta-feira e no mesmo horário, fato que pode ter alguma explicação ainda a ser investigada.

A Polícia Civil de Toledo foi acionada e investiga o caso e conta com a denúncia da população para ajudar no esclarecimento deste episódio.

(Informações: Radar BO)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.