Falecimento precoce de moradora de Goioerê de 10 anos comove a cidade
O falecimento de Tarsila Silva, de 10 anos, causou grande comoção em Goioerê. A cidade amanheceu em luto nesta terça-feira […]
O falecimento de Tarsila Silva, de 10 anos, causou grande comoção em Goioerê. A cidade amanheceu em luto nesta terça-feira (17) com a triste notícia da morte. Tarsila era filha dos professores Alexandra e Edinaldo Rodrigues.
As informações do site Goioerê É Assim são de que a menina faleceu nesta madrugada enquanto recebia tratamento no hospital em Campo Mourão. A situação começou quando a mãe a levou ao Pronto Socorro por volta das 19h. A menina se queixava de dores nas pernas, que se agravaram rapidamente. Com uma febre muito alta, ela foi encaminhada para Campo Mourão, onde teve convulsões e hemorragias, vindo a falecer.
“A comunidade de Goioerê está profundamente consternada pela perda prematura dessa criança. O Colégio Mundo Mágico, onde Tarsila estudava, decidiu suspender as aulas nesta terça-feira em respeito à sua memória”, informou o site.
O Goionews informou que o velório está acontecendo no Memorial Prestar. Ainda não está definido o horário do sepultamento.
(Informações: Goioerê é Assim e Goionews)





