Cotidiano

Umuarama: Mulher esfaqueia amásio após discussão em bar no bairro Dom Pedro

Um homem de 30 anos foi esfaqueado por sua amásia na tarde de sexta-feira (23) em Umuarama. O fato ocorreu por volta das 16h, na Rua Guimarães Rosa, Parque Dom Pedro.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a equipe foi acionada para prestar apoio ao Samu, que faria o atendimento de vítima de ferimento por arma branca (faca). Porém, o Samu foi dispensado do atendimento em virtude da vítima ter sido levada ao hospital por populares. Quando os policiais chegaram, foram informados desta situação.

Os PMs fizeram contato com familiares, que informaram que a vítima teve uma discussão com sua amásia em um bar. Ela acabou desferindo um golpe de faca contra o homem, em seu braço, e depois fugiu.

A autora da facada não foi localizada.

O homem foi para o hospital com um ferimento grave, com bastante perda de sangue.

Redação

Recent Posts

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

1 minuto ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

27 minutos ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

44 minutos ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

1 hora ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

1 hora ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais