Cotidiano

Motorista é preso por embriaguez e direção perigosa em Umuarama

Um rapaz de 22 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo um GM Astra, cor prata, embriagado. A situação de direção perigosa aconteceu por volta das 22h30, na rua Arapongas.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela avenida Rio Grande do Norte, a equipe Rotam se deparou com um veículo Astra. Ao ver a viatura policial o condutor aumentou a velocidade.

Os policiais usaram sinais sonoros e luminosos para indicar a abordagem, mas o motorista não acatou a ordem e teve início o acompanhamento. O jovem trafegou na contramão de direção, cruzando a preferencial e outros condutores tiveram que parar para evitar uma colisão.

Foi realizado um cerco e os policiais conseguiram abordar o rapaz. Ele foi identificado e não possui habilitação. O veículo tem débitos anteriores.

O homem foi levado ao 25° Batalhão da PM, onde foi realizado o teste do etilômetro que constatou a embriaguez. Após ser feita toda a documentação e notificações o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de direção perigosa e embriaguez ao volante, sendo encaminhado junto ao veículo para a Delegacia.

Redação

Recent Posts

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

20 minutos ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

37 minutos ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

57 minutos ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

15 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

16 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais