Três mulheres são presas por furtar loja de idosa que estava na missa, em Altônia
Três mulheres, de 22, 20 e 19 anos, foram presas após furtar vários produtos de um estabelecimento comercial no distrito […]
Três mulheres, de 22, 20 e 19 anos, foram presas após furtar vários produtos de um estabelecimento comercial no distrito de São João, em Altônia, na noite desta sexta-feira (13). De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu enquanto a proprietária da loja, uma idosa de 61 anos, estava em uma missa.
A situação foi atendida pela PM por volta das 21h. No local, a comerciante relatou que recebeu a informação que sua loja estava sendo saqueada por duas mulheres que, após furtarem vários produtos do estabelecimento, fugiram em uma motocicleta prata com direção à Altônia.
A PM foi rapidamente ao local e conseguiu interceptar as suspeitas no caminho. Elas foram identificadas como uma jovem de 20 anos e outra de 19 que estava, carregando quatro sacolas com perfumes e potes que, segundo elas, haviam sido presentes. No entanto, a vítima foi até o local e reconheceu os objetos como sendo os que haviam sido furtados.
A PM deu voz de prisão às suspeitas e as conduziram até o Destacamento da Polícia Militar de Altônia junto com a moto Honda CG 125 Titan KS utilizada no crime – que foi apreendida por estar com débitos pendentes.
Durante a conversa com os policiais, as suspeitas ainda indicaram que agiram com auxílio de uma terceira mulher, de 22 anos, que participou do furto e havia escondido mais produtos em sua residência. Ela também foi presa e encaminhada junto com as outras duas comparsas até a Delegacia de Polícia Civil, que ficou responsável por aplicar as medidas cabíveis.
Ao todo foram recuperados 2 jogos de talheres; 5 roupas de bebê, 1 cortina, 16 tupperware; 2 porta acetona; 1 espumante; 16 sabonetes, 6 pares de luva; 1 bolsa; shampoos; perfumes; gel de banho; lençol; e uma toalha de banho.





