Redação Publisher do OBemdito

Umuaramense alega ter sido agredido e roubado por três homens em restaurante

Um homem, de 43 anos, acionou a Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta sexta-feira (13), alegando ter sido […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Umuaramense alega ter sido agredido e roubado por três homens em restaurante
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de outubro de 2023 às 09h15 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 23h24

Um homem, de 43 anos, acionou a Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta sexta-feira (13), alegando ter sido agredido por três homens em um restaurante localizado no Centro da cidade. De acordo com a vítima, os suspeitos roubaram R$ 100, um celular e um cartão de crédito ao perceberem que ele estava com dinheiro na carteira. Entretanto, a proprietária do local afirmou que se o crime aconteceu, foi fora do estabelecimento.

A PM atendeu a ocorrência por volta das 17h45. No endereço, a vítima explicou que estava consumindo bebidas alcoólicas no local e, após pagar uma bebida para uma mulher, ele teria sido agredido com socos e roubado no momento que se preparava para pagar a conta. O trio de autores teria levado R$ 100 e um cartão de crédito de sua carteira, além de seu celular Samsung J1 de cor cinza.

A vítima conseguiu informar que o crime foi cometido por dois homens de pele morena e um de pele clara, porém, segundo a PM, devido ao seu estado de aparente embriaguez ele não conseguiu fornecer detalhes adicionais sobre os agressores, afirmando não se lembrar de mais detalhes. Ele também não soube a senha do celular para que os policiais pudessem rastrear o aparelho.

As equipes conduziram buscas nas proximidades e posteriormente entraram em contato com a dona do estabelecimento, que afirmou ter testemunhado o homem bebendo no local, porém não viu o roubo acontecer. Ainda, em relato, ela afirmou que se o crime aconteceu, foi fora do estabelecimento, assim que a vítima deixou o local e desceu por uma rua lateral, pois segundo ela, o homem ainda retornou minutos após, alegando ter perdido o cartão de crédito.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que ficou responsável por verificar o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.