Foto ilustrativa: Goionews
A Polícia Militar (PM) de Goioerê registrou três casos de violência doméstica em menos de 12 horas na cidade. Além disso, houve uma situação de lesão corporal no município.
A primeira ocorrência foi às 11h20 de quinta-feira (12) no Distrito de Jaracatiá. A vítima é uma moça de 19 anos que disse ter se desentendido com seu convivente, de 21 anos. Ele ficou irritado, agarrou a mulher, apertando seu pescoço e derrubando-a ao chão. A mãe da vítima tentou interferir na agressão, mas o autor foi em sua direção e a empurrou, derrubando-a no chão.
Foi solicitado socorro para os vizinhos que interviram, cessando as agressões. A vítima teve escoriações leves nos braços. Com a presença da equipe, mãe e filha manifestaram interesse de representação contra o autor. Ele recebeu voz de prisão.
A segunda situação aconteceu por volta das 13h30 e a PM foi acionada para prestar apoio a equipe do Samu. Um homem de 52 anos alterado estava agredindo a mãe de 71 anos. Os policiais chegaram e deram voz de abordagem ao suspeito. Em um dos bolsos da bermuda foi localizado um pedaço de caco de vidro e o autor aparentava estar embriagado.
A vítima disse que sofre com a situação do filho, que ingere bebidas alcoólicas na rua e chega na residência alterado. Na quinta-feira ele chegou mais agressivo, proferindo xingamentos, quebrou o vidro da janela da residência e foi para cima da idosa para agredi-la.
Neste momento um inquilino da casa dos fundos chegou, socorreu a vítima e colocou o autor para fora da residência. Ele pediu ajuda e a polícia foi acionada. Diante do interesse em representação da idosa, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para as demais providências.
O terceiro caso ocorreu às 19h50 no bairro Santa Mônica. A solicitante é uma mulher de 18 anos que tinha sido agredida por seu convivente de 34 anos. Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela vítima. Ela relatou que estava em um bar onde começaram os desentendimentos com seu companheiro.
Quando eles chegaram em casa o homem passou a agredi-la com tapas e socos, causando um ferimento em seu ouvido. Ele também tentou enforcá-la e a ameaçou com uma faca.
O autor disse aos policiais que discussões são frequentes entre o casal. Os dois foram encaminhados para a 2ª Companhia da PM de Goioerê para confecção do boletim e posteriormente para a 14 ª Delegacia Regional de Goioerê para os procedimentos necessários.
Lesão corporal
Por volta das 23h10, a equipe policial foi solicitada pelo Samu a comparecer no pronto atendimento de Goioerê onde havia um indivíduo machucado. O homem de 33 anos disse que estava na residência de uma amiga quando começou uma discussão.
Ele saiu da residência e, na Avenida Tiradentes, a amiga juntamente com a mãe pegaram um pedaço de madeira e começaram as agressões. Segundo o Samu, o homem teve ferimentos na região da cabeça e do queixo. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais