Foto: 25º BPM
O condutor de uma Honda CG 160, de 22 anos, sofreu uma suspeita de fratura na perna após uma colisão com um Toyota Corolla no fim da noite desta quarta-feira (11), no Jardim Cruzeiro, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), nenhum dos condutores envolvidos no acidente possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A colisão aconteceu por volta das 23h45. A PM apurou que o motociclista seguia pela avenida Paraná com sentido à praça Miguel Rossafa, quando no cruzamento com a rua Leonildo Stecca, colidiu transversalmente com a condutora do Corolla, de 29 anos, que seguia no sentido Alto da Paraná.
A condutora do automóvel não sofreu ferimentos, porém, o condutor da motocicleta foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Instituto Nossa Senhora Aparecida com suspeita de fratura na perna direita.
Ambos os condutores não possuem CNH, além dos veículos estarem com os licenciamentos vencidos, sendo então removidos ao pátio do Detran e lavradas as devidas notificações de trânsito.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais