Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 23 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Primavera, em Iporã. De acordo com a esposa da vítima, de 24 anos, a vítima estava guardando a motocicleta que estava na frente de casa quando foi atingida pelo atirador.
O crime aconteceu por volta das 00h50. A moradora explicou aos policiais que o marido estava dentro de casa junto com ela, porém foi para a frente da residência para colocar a motocicleta dentro do quintal. Neste momento, ela ouviu vários disparos de arma de fogo e, ao correr para fora, já encontrou seu marido caído no chão ferido, porém não conseguiu visualizar o autor do crime.
O socorro médico foi acionado e a vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente.
A Polícia Civil de Iporã comunicou, na manhã de hoje, que a 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) já iniciou a investigação para apurar o ocorrido e identificar e localizar o autor.
Qualquer denúncia ou informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo número 181 ou pela WhatsApp da delegacia 44 99987-2150.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais