Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 23 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Primavera, em Iporã. De acordo com a esposa da vítima, de 24 anos, a vítima estava guardando a motocicleta que estava na frente de casa quando foi atingida pelo atirador.
O crime aconteceu por volta das 00h50. A moradora explicou aos policiais que o marido estava dentro de casa junto com ela, porém foi para a frente da residência para colocar a motocicleta dentro do quintal. Neste momento, ela ouviu vários disparos de arma de fogo e, ao correr para fora, já encontrou seu marido caído no chão ferido, porém não conseguiu visualizar o autor do crime.
O socorro médico foi acionado e a vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente.
A Polícia Civil de Iporã comunicou, na manhã de hoje, que a 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) já iniciou a investigação para apurar o ocorrido e identificar e localizar o autor.
Qualquer denúncia ou informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo número 181 ou pela WhatsApp da delegacia 44 99987-2150.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais