Marta Paula Publisher do OBemdito

Polícia identifica mulher encontrada morta na região de Quarto Centenário

Edina Dionízio dos Santos, de 44 anos é moradora de Formosa do Oeste

Foto: Goionews
Polícia identifica mulher encontrada morta na região de Quarto Centenário
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 23 de julho de 2021 às 19h50 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 01h56

Foi identificada a mulher encontrada morta, em Bandeirantes do Oeste, na tarde de quinta-feira (22). A mulher foi identificada como Edina Dionízio dos Santos, de 44 anos e seria moradora de Formosa do Oeste.

Edina foi encontrada morta por agricultores. O corpo apresentava sinais de ferimentos por objeto contundente na cabeça e nos braços (provavelmente ela foi golpeada no braço ao tentar se defender).

 Com a identificação, a polícia agora passa a trabalhar na investigação da autoria e motivação do homicídio e até o momento não há pistas concretas possível autor do crime.

Esse é o segundo corpo encontrado na região de Quarto de Centenário nesta semana. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC) de Goioerê.

(Redação, com informações da Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.