Foto: BPFron
Um homem de 35 anos que estava transportando pacotes de cigarros paraguaios em um porto clandestino de Pato Bragado foi baleado durante um confronto com equipes da Polícia Federal (PF) e BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira), nesta terça-feira (10). Os policiais também apreenderam 3.5 mil pacotes de cigarros durante a ação.
A ocorrência teve início durante uma ação conjunta dos policiais em um patrulhamento pelos portos clandestinos do município. Ao avistar vários homens e um veículo de cor branca estacionado às margens do lago, os policiais procederam pela abordagem, porém os suspeitos tentaram fugir com o barco, que ainda estava carregado com os cigarros.
Durante a fuga, segundo o BPFron, os suspeitos dispararam contra os policiais, que reagiram efetuando disparos contra os envolvidos até que se cessasse a agressão. Um dos ocupantes da embarcação foi atingido e caiu na água.
Outro ocupante do barco pulou no rio e conseguiu nadar até a margem, fugindo por uma área de vegetação. Os demais fugiram por uma área de mata da região.
O homem baleado recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico hospitalar. Ele foi identificado como um morador de Pato Bragado.
A van, o barco e 3.5 mil pacotes de cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais