Fotos: PróArte Eventos
Candidatas de 23 municípios disputarão o concurso Miss Paraná Teen que acontecerá em Umuarama entre os dias 18 e 21 de outubro. A jovem eleita representará o estado no Miss Brasil Teen, marcado para ocorrer no mês de março de 2024 em Curitiba.
Esta é a 7ª edição realizada pela PróArte Eventos. A empresa já conquistou três títulos nacionais de beleza para o Paraná: Izadora Maitan em 2016, Emily Garcia em 2017 (que também conquistou o concurso internacional) e Maria Eugênia Raposo em 2023.
O confinamento das candidatas terá quatro dias de duração, com diversas atividades e preparação para os desfiles. A final será no sábado (21), com início às 20h, no Centro Cultural Vera Schubert. Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 55 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através do direct no perfil oficial do Miss Paraná Teen no Instagram (@missparanateen).
A diretora de Comunicação da PróArte, Nayara Varini, disse que o público terá um grande show de beleza, inédito e com muita emoção.
É possível votar na Miss Popularidade através do site oficial www.proarteeventos.com.br ou nas redes sociais do @missparanateen.
Abaixo a bela candidata de Umuarama, Júlia Navarro:
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
Este site utiliza cookies
Saiba mais