Foto: Divulgação
Um homem de 34 anos foi preso em São Jorge do Patrocínio acusado de furtar um frasco de condimento (amaciante de carne). O caso aconteceu por volta das 13h30 de quinta-feira (22), em um estabelecimento comercial localizado na rua José Hermínio Visconcini, centro da cidade.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o estabelecimento. No local os policiais constataram que o autor já havia praticado diversos furtos em datas anteriores no mesmo estabelecimento. Todos os crimes foram flagrados por câmera de segurança do mercado, porém, a vítima não efetuou o registro de ocorrência.
Na quinta-feira o proprietário (de 55 anos) percebeu o furto e repassou aos policiais as características do autor. Ele foi abordado já distante do estabelecimento comercial.
Durante busca pessoal foi localizado consigo um frasco de amaciante de carne. Ao ser questionado, o abordado confessou que o furtou em um comércio. O produto foi apreendido e encaminhado junto com o suspeito para os procedimentos cabíveis.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais