Foto: Danilo Martins/OBemdito
O prefeito Celso Pozzobom anunciou na tarde desta quinta-feira (5) o nome do novo secretário municipal de Saúde. A pasta será comandada por Edson dos Santos Souza. O profissional, que já foi secretário em Altônia entre os anos de 2014 e 2016 e, de 2019 até 2020, trabalha com consultoria pública na área da saúde.
“Eu venho para Umuarama para fazer uma gestão de qualidade na saúde. Queremos trabalhar mais na área de prevenção e da atenção básica para evitar o acúmulo de filas nas especialidades. Além disso, queremos fazer uma gestão financeira mais saudável, porque quando você trabalha com prevenção, os gastos são menores”, afirmou.
Souza assume a secretaria a partir da próxima terça-feira (10). “Ainda não me inteirei de como está a pasta, vou ter o primeiro contato agora, porque estava encerrando os meus afazeres para poder me dedicar 100% a Umuarama”, pontuou.
O anúncio aconteceu durante uma reunião com a imprensa realizada no Anfiteatro Haruyo Setogutte, na prefeitura de Umuarama, para a apresentação de recursos e prestação de contas.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais