Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Homem fica ferido após colisão entre caminhão e moto no centro de Umuarama

acidente
Colaboração OBemdito/Alessio
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 22 de julho de 2021 às 18h57 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 02h01

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão foi registrado no centro de Umuarama no final da tarde desta quinta-feira (22). O motociclista de 28 anos trafegava pela avenida Maringá. Já o condutor do caminhão (de um depósito de material de construção) seguia pela rua Cambé, em direção a rua Ministro Oliveira Salazar.

Conforme a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro avançou para cruzar a avenida Maringá quando ocorreu o choque com a moto, que bateu perto da traseira do caminhão. A moto teve danos de média monta.

O motociclista ficou ferido, com diversas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Aparecida.

O condutor do caminhão permaneceu no local e fez o teste com bafômetro, que não apresentou alteração.

A PM informou que a moto foi recolhida ao pátio do 25º Batalhão por ter documentos em atraso com pagamento e o motociclista não tem carteira de habilitação.

Confira abaixo a entrevista com o Soldado Antunes, da Polícia Militar (PM):

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.