Foto: Roberto Rolon Filho/Prefeitura Municipal de Guaíra
Um homem de 35 anos desapareceu neste domingo (1) no Rio Paraná, na cidade de Guaíra, após salvar uma mulher de um afogamento. Ambos estavam entre um grupo de moradores de São Paulo.
Nesta segunda-feira (2), equipes de resgate, incluindo Corpo de Bombeiros, Exército e Marinha Brasileira, mobilizaram-se para encontrar o homem. O incidente ocorreu na Prainha do Sol, por volta das 17h.
As tentativas iniciais de resgate, conduzidas pelos bombeiros no domingo (1), não tiveram sucesso. A prainha, segundo informações do Corpo de Bombeiros, é de difícil acesso, tornando a operação de salvamento mais desafiadora.
O Rio Paraná 4.880 quilômetros de extensão, cruza territórios no Brasil, Argentina e Paraguai, tornando-se um cenário complexo para operações de busca e resgate. As autoridades estão empenhadas em localizar o homem desaparecido.
OBemdito com Portal Voxnet
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais