Paraná

Vítimas de acidente com embarcação estão sendo veladas nesta quinta-feira

Os quatro corpos encontrados no Rio Ivaí na última quarta-feira (21), vítimas de acidente com barco no domingo (18), estão sendo velados nesta quinta-feira (22). A previsão é que o sepultamento ocorra no fim desta tarde.

O velório de Alberony Menegassi de Souza, 41 anos e da filha Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos, acontece na Capela Mortuária do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

Já os corpos de Adalberto Fernandes Galice, 42 anos e da filha Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, estão sendo velados em Maringá e serão sepultados durante a tarde, ainda sem horário definido.

A força-tarefa se concentra no Rio Ivaí,  e as buscas foram retomadas para tentar encontrar ainda dois desaparecidos. Sendo Patrícia Miranda da Silva, 33 anos, esposa de Alberony e mãe de Heloisa, e também pelo garoto Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos, filho de Adalberto Fernandes e irmão da pequena Sophia.

A embarcação que eles ocupavam virou na último domingo (18). Quando eles e os amigos saíram para realizar um passeio pelas águas do Ivaí. O barco era ocupado por nove pessoas. Três conseguiram sair e foram resgatadas com vida e outras quatro foram encontradas mortas, na tarde de quarta-feira (21).

(Redação, com informações de TNOnline)

Marta Paula

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

11 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

12 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais