FOTO: TNOnline

Paraná

Rio Ivaí: Buscas por duas pessoas desaparecidas continuam nesta quinta-feira

As buscas serão concentradas na região em que os quatro corpos foram encontrados na quarta-feira

FOTO: TNOnline
Rio Ivaí: Buscas por duas pessoas desaparecidas continuam nesta quinta-feira
Marta Paula
OBemdito
22 de julho de 2021 09h40

As buscas por duas pessoas desaparecidas no Rio Ivaí continuam nesta quinta-feira (22). São eles mãe e filho, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, e Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos.

Eles estão desaparecidos desde o último domingo (18) após uma embarcação virar no Rio Ivaí, em São João do Ivaí. Nove pessoas estavam no barco, três delas conseguiram sair e foram resgatadas com vida. Um casal de Sarandi e o filho de três anos.

Desde então uma força-tarefa foi montada para resgatar as vítimas. Estão atuando nas buscas, Corpo de Bombeiros, Marinha, Patrulha Ambiental, além de pescadores e voluntários.

Nesta quinta, as buscas serão concentradas na região onde foram encontrados os corpos de quatro pessoas, durante a quarta-feira (21).  O velório de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos e da filha Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos, ocorre a partir das 10 horas, na Capela Mortuária do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

Os corpos de Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos e da filha Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, serão transladados para Maringá, com previsão de sepultamento também para esta quinta-feira (22). 

(Redação, com informações TNOnline)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.