Foto: danilo Martins/OBemdito
Após assassinar a ex-companheira de 43 anos na frente do filho autista e ferir a enteada com um tiro no rosto, o suspeito do crime, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente, enviou uma mensagem através de uma rede social para o pai das crianças e ex-marido da vítima.
No áudio, que foi compartilhado através de uma rede social, o assassino, de 40 anos, confessa o crime e diz que iria tirar a vida em seguida. “Vou falar uma coisa para você, você e o […] acabaram com o meu relacionamento com a Viviane, mano. Eu acabei de dar um tiro na cabeça dela e baleei a sua filha, você entendeu?”, afirma.
“Eu vou me matar, de boa, porque eu amo ela demais. Você nunca a amou, você é um safado sem vergonha, você entendeu, você e o […] acabaram com o meu casamento e o […] e a sua filha estão baleados”, diz em outro trecho.
O suspeito, que aparentava estar sob o efeito de álcool e drogas, já tinha histórico de violência doméstica anterior ao crime. A vítima, Viviane Brun, era professora e tinha dois filhos, um menino de 6 anos e uma filha de 21 anos.
O feminicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em uma residência localizada na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama. A vítima foi identificada como Viviane Alécio Brun.
Nesta manhã, a Polícia Civil divulgou o veículo que teria sido usado por ele para fugir depois de cometer o homicídio. O carro, um Golf de cor prata está sendo procurado pelas forças de segurança. Quem tiver informações que possam levar à localização do veículo deve entrar em contato através dos telefones 190 (Polícia Militar), (44) 3621-2650 (Polícia Civil) ou (44) 3621-2650 (Delegacia da Mulher).
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais