Eletrodomésticos e espingarda são furtados de residência no Jardim Boa Vista, em Pérola
Uma residência do Jardim Boa Vista, no município de Pérola, foi invadida e furtada entre o fim da manhã e […]
Uma residência do Jardim Boa Vista, no município de Pérola, foi invadida e furtada entre o fim da manhã e tarde desta terça-feira (26). De acordo com a proprietária do imóvel, de 30 anos, os bandidos furtaram vários eletrodomésticos, além de uma espingarda de pressão da marca CBC.
Para a Polícia Militar (PM), a vítima explicou que se ausentou da residência entre as 11h da manhã e 16h30, e ao retornar notou que o portão principal e a porta dos fundos da casa haviam sido arrombados.
Dentro da residência ela deu pela falta de um freezer de 180 litros da marca Midi; um fogão a gás Electrolux de cinco bocas na cor branca; um fogão elétrico da marca Müller de cor preta, e a espingarda CBC.
A PM realizou buscas pelas imediações à procura dos possíveis suspeitos e dos pertences, porém até o momento eles não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Polícia Civil.





