Paraná

Cruzeiro do Oeste: manobra no sistema de abastecimento reduz pressão da água

Alguns leitores entraram em contato com OBemdito para relatar a falta de abastecimento de água nas proximidades do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, em Cruzeiro do Oeste. Ao consultarmos a Sanepar, fomos informados de que uma manobra no sistema de abastecimento do município foi realizada com o objetivo de equalizar o fornecimento de água em todas as regiões da cidade, resultando em uma breve redução na pressão das redes. No entanto, o serviço já foi normalizado.

“Dessa forma, é importante que os clientes que perceberem qualquer alteração informem à Sanepar pelos canais da empresa para receberem atendimento imediato”, destacou Angela Maria Pagot Dudczak, assessora de comunicação da Sanepar.

A empresa disponibiliza para os clientes que desejam registrar reclamações o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar por meio do telefone 0800 200 0115 ou pelo WhatsApp (41) 9544-0115, que funcionam 24 horas por dia. Ao fazer contato, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

A Sanepar dispõe de outros canais de comunicação, que podem ser acessados remotamente por exemplo no site da empresa existe o atendimento ao cliente e estão disponíveis informações úteis e importantes aos clientes. Acessando Clientes, os usuários podem pesquisar sobre os horários e endereços das centrais de relacionamento de todo o estado e ter acesso ao Guia do Cliente.

Também é possível o contato pelo Fale Conosco. As paradas e informações sobre falta de água, quer seja por manutenções programadas ou por serviços emergenciais ficam disponíveis no Banner Está sem Água. Para esta e outras informações os clientes podem baixar o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Redação

Recent Posts

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

6 minutos ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

16 minutos ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

35 minutos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

1 hora ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

1 hora ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais