Cruzeiro do Oeste: manobra no sistema de abastecimento reduz pressão da água
Alguns leitores entraram em contato com OBemdito para relatar a falta de abastecimento de água nas proximidades do Parque de […]
Alguns leitores entraram em contato com OBemdito para relatar a falta de abastecimento de água nas proximidades do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, em Cruzeiro do Oeste. Ao consultarmos a Sanepar, fomos informados de que uma manobra no sistema de abastecimento do município foi realizada com o objetivo de equalizar o fornecimento de água em todas as regiões da cidade, resultando em uma breve redução na pressão das redes. No entanto, o serviço já foi normalizado.
“Dessa forma, é importante que os clientes que perceberem qualquer alteração informem à Sanepar pelos canais da empresa para receberem atendimento imediato”, destacou Angela Maria Pagot Dudczak, assessora de comunicação da Sanepar.
A empresa disponibiliza para os clientes que desejam registrar reclamações o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar por meio do telefone 0800 200 0115 ou pelo WhatsApp (41) 9544-0115, que funcionam 24 horas por dia. Ao fazer contato, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
A Sanepar dispõe de outros canais de comunicação, que podem ser acessados remotamente por exemplo no site da empresa existe o atendimento ao cliente e estão disponíveis informações úteis e importantes aos clientes. Acessando Clientes, os usuários podem pesquisar sobre os horários e endereços das centrais de relacionamento de todo o estado e ter acesso ao Guia do Cliente.
Também é possível o contato pelo Fale Conosco. As paradas e informações sobre falta de água, quer seja por manutenções programadas ou por serviços emergenciais ficam disponíveis no Banner Está sem Água. Para esta e outras informações os clientes podem baixar o aplicativo para celular Sanepar Mobile.