Paraná

Equipes encerram dia de buscas por pessoas desaparecidas no rio Ivaí

Nesta quarta-feira foram encontrados quatro corpos

Foto: Canal do HP
Equipes encerram dia de buscas por pessoas desaparecidas no rio Ivaí
Jaqueline Mocelin
OBemdito
21 de julho de 2021 19h18

Os trabalhos de buscas por pessoas desaparecidas no rio Ivaí foram encerrados no final da tarde desta quarta-feira (21). Foram localizados quatro corpos: de duas crianças e dois homens. Há ainda duas pessoas desaparecidas, sendo uma mulher e um menino. Nesta quinta-feira (22) as buscas serão retomadas na tentativa de localizar estes dois.

As quatro vítimas que foram encontradas afogadas e as duas que seguem desaparecidas faziam parte de um grupo de nove pessoas que passeavam de barco no rio Ivaí no último domingo (18), na altura do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí. Três pessoas conseguiram chegar à margem.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha e Polícia Ambiental trabalham nas buscas, que contam com o apoio e empenho de pescadores da região.

Na manhã desta quarta foram encontrados dois corpos: Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos e Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, pai e filha. E nesta tarde outros dois corpos foram localizados, também de pai e filha: Alberony Menegassi de Souza, 41 anos e a pequena Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos.

Continuam desaparecidos: Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos (filho de Adalberto e irmão de Sophia), e Patrícia Miranda da Silva, 33 anos (mãe de Heloísa e esposa de Alberony).

Na foto à esquerda: Adalberto com os filhos Nicolas e Sophia. na foto à direita: Alberony com a esposa Patrícia e a filha Heloísa | Fotos: Reprodução Facebook

Veja os nomes das vítimas da tragédia:

Adalberto Fernandes Galice, 42 anos – Corpo encontrado

Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos – Ainda não localizado

Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos – Corpo encontrado

Alberony Menegassi de Souza, 41 anos – Corpo encontrado

Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos – Corpo encontrado

Patrícia Miranda da Silva, 33 anos – Ainda não localizado

Jéssica Malaquias Costa, 26 anos – Resgatada com vida

Marcelo de Carvalho da Silveira, 26 anos – Resgatado com vida

João Vitor Costa de Carvalho, 3 anos – Resgatado com vida

LEIA TAMBÉM