Motocicleta deixada com chave na ignição é furtada em Altônia
Uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor roxa que havia sido deixada em frente a uma residência de Altônia foi […]
Uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor roxa que havia sido deixada em frente a uma residência de Altônia foi furtada, na madrugada desta terça-feira (26). De acordo com a vítima, um homem de 61 anos, o veículo estava com a chave na ignição.
A vítima relatou para a Polícia Militar (PM) que por volta das 21h de segunda-feira (25) deixou o veículo estacionado em frente à sua residência, no bairro Planalto I. Quando ele retornou por volta das 3h30 percebeu que a motocicleta não estava mais no local.
O idoso foi orientado e o caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode ser repassado às autoridades através do 190 ou 181.





