Foto: Danilo Martins/Obemdito

Umuarama

Tráfego na Avenida Portugal é liberado após obras de duplicação serem concluídas

A nova sinalização está sendo feita por equipes da Umutrans. O semáforo no cruzamento da Avenida Portugal com Leonildo Stecca está funcionando

Foto: Danilo Martins/Obemdito
Tráfego na Avenida Portugal é liberado após obras de duplicação serem concluídas
Marta Paula
OBemdito
21 de julho de 2021 21h42

O tráfego na Avenida Portugal foi liberado no último sábado (18) em Umuarama. As obras de duplicação da extensão da avenida foram concluídas o que possibilitou a liberação e fluidez do trânsito.

A nova sinalização está sendo realizada por equipes da Umutrans. O semáforo no cruzamento da Avenida Portugal com Leonildo Stecca, nas imediações do supermercado Atacadão, começou a operar nesta quarta-feira (21). Os motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos.

Durante a tarde a Guarda Municipal fez orientações aos motoristas que trafegam pelo local. De acordo com os agentes ainda há muito desrespeito por parte dos condutores.

Nélio de Moraes, é vendedor de frutas e há mais ou menos um ano tem um ponto na extensão da avenida Portugal. “Ainda está meio bagunçado o trânsito por aqui. Os motoristas estão desorientados e muitos estão burlando as regras. Quem trafega por aqui precisa ser melhor orientado”, destacou o vendedor.

A extensão da avenida está sendo duplicada pelo município, entre a Guarda Mirim e a rodovia PR-482 (saída para Maria Helena).

A equipe de reportagem de OBemdito flagrou o desrespeito dos motociclistas que pularam o canteiro para ter acesso a outra mão da via. Situação corriqueira ainda no local.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.