Foto: Danilo Martins/OBemdito
Vários eletrodomésticos e outros objetos foram furtados da residência de um morador do Jardim Real, em Umuarama, neste sábado (23). De acordo com o relato da vítima, o crime aconteceu após ele sair para buscar a sua mãe que estava fazendo compras no mercado.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência próximo ao fim da tarde. No local, o morador relatou que saiu da residência por volta das 16h20 para buscar sua mãe no mercado e, ao retornar posteriormente ele percebeu que a porta havia sido arrombada e a casa revirada.
Em checagem pelo prejuízo, o homem percebeu a ausência de um ventilador, uma secadora de cabelo, uma prancha de cabelo, a televisão de 43 polegadas da casa, um celular e um botijão de gás.
Aos policiais, o morador também relatou que um vizinho flagrou um veículo Parati de cor azul que estava em atitude suspeita próximo ao local. A vítima foi orientada e um boletim de ocorrência foi registrado porém até o fechamento desta matéria o suspeito de furto e os produtos não foram localizados.
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais