Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet
A tranquilidade do bairro Jardim San Martin, em Umuarama, foi quebrada na tarde deste sábado (23) com um relato de violência doméstica. Segundo informações recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma mulher de 23 anos estava pedindo socorro em via pública.
A equipe policial rapidamente se deslocou até o local indicado e encontrou a vítima e o autor das agressões, ambos com 23 anos, em frente à residência onde o incidente ocorreu. A mulher informou que mantinha uma convivência com o agressor desde 2017, mas a situação se agravou por conta do uso de bebida alcoólica pelo marido.
Neste sábado, a discussão verbal entre o casal escalou para agressões físicas, incluindo socos e tapas. Segundo a mulher, o companheiro chegou a arremessá-la contra a parede, cama e chão. As lesões na denunciante foram visualmente constatadas e registradas, assim como os danos materiais gerados na residência.
Diante dos fatos, a polícia deteve o homem e o conduziu algemado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP). A ocorrência destaca a importância de denunciar casos de violência e buscar ajuda em situações semelhantes. A violência doméstica é um problema sério que deve ser enfrentado pela sociedade como um todo.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais