Foto: Corpo de Bombeiros

Paraná

Mais um corpo é encontrado submerso nas águas do rio Ivaí

Um grupo de nove pessoas estava em um barco que virou. Três se salvaram, dois corpos foram encontrados hoje e quatro seguem desaparecidas

Foto: Corpo de Bombeiros
Mais um corpo é encontrado submerso nas águas do rio Ivaí
Jaqueline Mocelin
OBemdito
21 de julho de 2021 13h07

Dois corpos foram encontrados submersos no rio Ivaí na manhã desta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no começo desta tarde e divulgada pelo site GMC Online.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha e Polícia Ambiental trabalham nas buscas, que contam com o apoio e empenho de pescadores da região. Os corpos são de pessoas que estavam em um grupo que passeava em um barco que virou no último domingo (18) no rio Ivaí.

Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação. Três conseguiram se salvar. Outras seis desapareceram. Nesta quarta-feira dois corpos foram encontrados. A princípio, de acordo com informações repassadas pelos bombeiros, um deles é de Adalberto Fernandes, de 42 anos.

Uma das vítimas encontradas hoje estava próxima ao local onde está instalada a base de operações das equipes e a outra em um trecho mais acima do rio.

As buscas às demais vítimas continuam.

Adalberto Fernandes, de 42 anos. Foto: Reprodução/Facebook

(Redação, com informações do GMC Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.