Foto: Reprodução/Notícias Cianorte e Região
Nesta quarta-feira (20), por volta das 10h45, houve confronto em Cianorte e um homem morreu. Equipes da Rotam da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte receberam informações de que um indivíduo que teria participado do confronto que vitimou o Cabo Garozi estaria nas margens da PR-082, sentido a cidade de Terra Boa.
A PM informou que as equipes foram até o local e, durante a aproximação, deram voz de abordagem ao suspeito, que resistiu, sendo cessada a injusta agressão. Conforme a polícia, foi acionada a equipe médica e verificado que o homem não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito.
Os órgãos de perícia e investigação criminal estiveram no local e apreenderam uma pistola .40 marca Glock, que é um armamento de calibre restrito e utilizada apenas por forças táticas especializadas no país. A participação desse indivíduo passará a ser investigada pela 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte.
Mais um homem suspeito de participação no fato que vitimou Garozi e que, a princípio está ferido, segue sendo procurado pela Polícia Militar. Relembre aqui o início da situação em Cianorte.
Para assistir a entrevista com o Major Araújo, comandante da 5ª CIPM de Cianorte, clique aqui.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais