FOTO: Ricardo Trindade / OBemdito
A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) atua em um projeto para a compra de vacinas contra a Covid-19. A resolução foi aprovada pela diretoria executiva após uma série de reuniões virtuais e prospecções junto a especialistas.
O esforço é coordenado pela presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carla Regina Moreira Frasquette. “Até o momento estamos trabalhando com duas frentes: uma em sistema de parceria com o município e outra buscando viabilizar a importação direta pela entidade”, explica.
“Temos esse clamor dos associados, e obtivemos informações pormenorizadas sobre compras por adesão, com aporte direto. Como é notório, o maior problema no momento é a escassez de imunizantes, mas estamos atentos e monitorando o cenário”, ressalta o presidente Orlando Luiz Santos.
Ao mesmo tempo, o projeto almeja colaborar de forma efetiva para o êxito do Fundo Municipal. “Todos os esforços são válidos em um momento tão complexo, e a união é um fator indispensável”, complementa Frasquette.
A Aciu preparou um questionário para aferir a demanda de imunizantes no universo das empresas associadas (mais de 1,2 mil) e elabora uma carta de intenções de compras que será encaminhada para entes importadores credenciados.
A enquete para os filiados já está disponível aqui .
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais