Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Umuarama segue aplicando segunda dose da vacina contra a Covid

vacina
Foto de arquivo: Assessoria PMU
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 21 de julho de 2021 às 10h20 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 02h07

A Secretaria de Saúde de Umuarama informa que as vacinas de segunda dose estão disponíveis para todos os grupos no Sest/Senat Umuarama (em frente ao Pronto Atendimento 24h). Nesta quarta (21) estão disponíveis cerca de 1.250 doses de Coronavac.

Na terça-feira (20) a Saúde comunicou que havia chegado ao fim o estoque de vacinas AstraZeneca para segunda dose. A secretaria retomará a segunda dose da AstraZeneca nos próximos dias, assim que receber mais doses da Secretaria de Estado da Saúde – o que deve ocorrer ainda nesta semana.

A imunização com Coronavac acontece das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto e receba a dose dois. A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.

Até a terça-feira, Umuarama tinha vacinado 54.673 pessoas com a dose um, 19.906 com a dose dois e 2.297 com a dose única.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.