Mulher desmaia ao ser espancada e ter os cabelos cortados pelo marido, em Umuarama
Uma mulher de 44 anos foi agredida e teve os cabelos cortados pelo marido, de 33, na madrugada desta sexta-feira (15), no Parque Guarani, em Umuarama. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o autor foi abordado em aparente estado de embriaguez.
A situação aconteceu por volta da 00h, após pessoas abordarem a PM nas imediações da Praça Miguel Rossafa, relatando que uma mulher estava caída em uma via pública do bairro Guarani.
A equipe foi até o local e conversou com a vítima, que afirmou que o marido havia lhe dado uma “voadora”, cortado seus cabelos e dado vários socos contra o seu corpo. O suspeito foi encontrado no local e, segundo a PM, estava com sinais de embriaguez.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local para atender a mulher, porém foi dispensado o encaminhamento para o hospital.
Ao fim, a vítima e o agressor foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.





